É Disso Que Você Precisa Para Vender Um Produto Premium

05.07.2021

Vender um produto premium não é só uma questão de preço.

Afinal, o preço é o menos importante.

Porque se você vende um produto com alto preço e com qualidade ruim...

Ou não entrega o serviço com a qualidade na qual o produto pede...

Você não está vendendo um produto premium.

Venderá apenas um produto com o preço alto.

E para vender um produto premium de verdade, você precisa:

Qualificar sua mão de obra.

E o que você quer dizer com isso, Marcelo?

Eu quero dizer, por exemplo, que se você tem colaboradores:

Que não vivem os valores que são inegociáveis para sua empresa;

Detonam a cultura da sua empresa;

E que não entregam resultados na qual são pagos para produzir.

Consequentemente, eles não vão entregar e vender um produto premium tal qual deveriam.

Por isso, a primeira dica que eu dou é a seguinte:

Dica 1: crie processos simples e extraordinários.

Estruture processos simples.

Mas tão simples, que qualquer pessoa ao replicá-lo, vão conseguir resultados esperados.

Não deixe eles burocráticos.

Porque dessa forma, você complica a execução dos processos...

E também, não alcançará os resultados desejados.

Dica 2: Treine seus colaboradores.

Não ache que, pelo fato de você ter contratado uma pessoa x para o cargo x...

Que essa pessoa sabe exatamente sobre tudo que ela deve saber.

Vender um produto premium exige treinar sua equipe.

Um treinamento voltado desde atender os seus possíveis clientes...

E até um treinamento para que sua equipe entregue o produto ou serviço premium com a qualidade que é exigida.

No fim das contas, o preço se torna uma questão não tão relevante.

Porque se você:

Atende bem seus clientes;

Faz um processo de vendas muito bem feito e voltado para os seus clientes;

Faz o onboarding de maneira excelente;

E entrega o prometido de forma excepcional...

Você estará vendendo um produto premium, e as pessoas vão querer adquiri-lo, não importando o preço.

E se você quer saber mais sobre como montar processos simples e extraordinários...

Clique aqui e saiba mais como eu posso te ajudar.

Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO