7 de abril de 2016
O que significa gestão empresarial?
Segundo o FNQ (fundação Nacional da qualidade) o conceito de gestão é simples e claro: ele resume um conjunto de princípios e valores que são incorporados e internalizados em uma organização, que os pratica em seu dia a dia em todos os seus níveis de funcionamento e de atuação e com todos os seus públicos, interna e externamente.
Eu gosto muito de repetir que uma grande empresa nada mais é do que uma pequena empresa que fez a coisa certa. Quando eu penso dessa maneira, eu torno possível para mim, que sou dono de 2 pequenas e de uma média empresa, criar a possibilidade de criar uma grande empresa. E isso é possível para todo dono de pequena ou média empresa assim como eu. Inclusive, eu gravei um vídeo explicando para que serve a Gestão empresarial.
No EAG, através dos nossos programas de treinamentos, entrevistas e conteúdos gratuitos que produzimos semanalmente, damos acesso ao pequeno e médio empreendedor a práticas de gestão empresarial e de excelência utilizadas pelas grandes empresas que podem ser incorporadas pelas PME.
Isso exige esforço, dedicação, disciplina e coragem. Soma-se a isso a curiosidade e o modelo mental adequado, temos os ingredientes para criar uma empresa notável.
Abordamos varias áreas de conhecimento, com destaque para:
Nós trabalhamos com ferramentas de gestão, coaching e consultoria para aumentar a efetividade dos nossos clientes e busca dos objetivos que eles traçaram para si mesmos e para suas empresas.
É uma caminho de aprendizado constante em busca do novo, em busca de uma vida com sentido, para nós e para nossos clientes.
Como eu gosto de repetir: a vida tem muito mais para nos oferecer do que somente trabalho e preocupação.]]>